Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Very happy!!!


Impressionante! Semana passada eu andava meio cabisbaixa, meio cheia de queixas, desesperos, peito vazio, cabeça meio conturbada, achando tudo fora do meu alcance. Aí hoje, eis que eu acordo depois de uma noite excelentemente dormida, vejo o sol lá fora, a música do Cazuza na cabeça e a felicidade de constatar que o pesadelo tido durante a noite era, de fato, apenas um pesadelo. E aí pronto; acabo de me nomear, baseado no que sinto neste exato momento, a pessoa mais feliz do mundo. Mas eu não vou mentir: morro de medo de montanha-russa. E quem tá no topo um dia cai. E quanto maior a altura, maior será a queda - Partindo daí, grito aos céus:"Deus, não deixa eu me empolgar muito não!!!"

Ah queria corrigir algo que não ficou muito claro no último post, quando no terceiro parágrafo falo do meu desejo de realizar conquistas, deu a impressão que eu falava em parar de sonhar e viver o que me é mais acessível...E não foi isso que eu quis dizer, na verdade eu falava do desejo de não ficar só nos sonhos e partir em busca deles, transformá-los em fatos...Perdoem-me meus leitores (pretensiosa! rs...) é que as vezes a ânsia de colocar tudo pra fora acaba me fazendo cometer alguns equívocos, tanto nos erros grosseiros de português quanto na própria compreensão e interpretação do texto...Vou melhorar..e pra isso quero continuar contando com a ajuda de vocês meus amigos, intérpretes desse ser tão confuso q sou!rs...

"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso porque já chorei demais"

0 comentários: