Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Só o tempo mesmo!

Ai gente, a vida vai retomando sua normalidade... Comecei sair mais, sorrir mais, aos pouquinhos tudo está entrando no eixo, ainda não saiu a resposta sobre o transplante de medula óssea e se a resposta for sim aviso desde já q estou contando c a doação de todos vocês, mas o tratamento está correndo muito bem e talvez nem seja necessário, e eu estou feliz c tudo q tem acontecido, não quero falar do lado afetivo mas posso dizer q estou vivendo intensamente essa nova fase, feliz c a minha liberdade, e liberdade ñ significa está sozinha, muito pelo contrário, estou me sentindo muito amada e livre p amar também, e é isso q supera qualquer circunstância...
Bom pessoal é isso aí, se eu fosse escrever tudo q tem me acontecido ficaria aqui por horas e horas, porém, já é madrugada e a irresponsável aqui tem q está de pé as 05:30 da manhã p ir p hospital...Então abraços a todos, e q fevereiro seja especial p todos nós, eu estou apostando nisso... rs!

0 comentários: