Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Ei Blogueiros!

Os últimos dias em especial a semana passada foram difíceis, pensei seriamente que dessa vez eu não fosse resistir., três noites e quatro dias sem dormir, uma dor insuportável e morrendo de febre, eu parecia um zumbi...Durante a noite na hora em desespero total eu vagava pela casa aos prantos suplicando a Deus pra que aquela dor fosse embora e na hora certa Ele me atendeu.Mas o importante é que agora estou bem e quantos ao transplante meus irmãos não são compatíveis, muitos de vocês devem estarem pensando; Puxa, que pena!!! Mas acredito Naquele que todas as coisas sabe, e confio na sabedoria dEle. E mesmo porque não muita razão pra me desesperar; os exames estão mostrando cada vez mais resultados satisfatórios e a QT foi suspensa, agora é procurar fazer tudo certinho pra continuar melhorando, embora isso não dependa exclusivamente de mim, vamos deixar acontecer e ver o q Ele nos reserva.
Não tenho feito nada de extraordinário pra contar aqui, os dias têm sido intensos, mas sem muita badalação, tenho passado mais tempo em casa, de vez em quando algum telefonema especial que faz o dia valer mais a pena, sair mesmo mais nos finais de semanas mas só pra igreja ou com amigos, nada espetacular, mas se por um lado passei maus bocados na última semana com dor os outros dias tenho dado muuuuuuuuuitas risadas, acho que uma vida inteira é pouco pra eu gastar toda essa felicidade que trago comigo, o prazer de ainda estar viva, de ter amigos, de ser amada e de amar também, isso é algo de valor inestimável...
Ah e quanto a música de fundo, aviso que eu vou deixar mais um tempinho aqui, primeiro porque ela é linda e segundo porque me disseram que ela é a minha cara, então formou!
Beijo pessoal, assim que eu tiver novidades venho aqui contar pra vocês.

0 comentários: