Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Fazer valer a pena, sempre!

Quando eu disse que acreditava que o mês de fevereiro seria bom, eu não esperava tanto!!! Estou muuuuuuito feliz com tanta coisa boa que tem me acontecido, tantos amigos generosos que tenho feito...Sem contar os progresso com o novo tratamento, se tudo continuar nesse ritmo nem será necessário o transplante, eu não disse q aos poucos tudo se resolveria?! Deus sabe a hora certa de todas as coisas, e cabe a nós fazermos o q está ao nosso alcance mas sem nos desesperarmos, porque o socorro virá no momento propício...
Eu tenho aprendido tanto c essa doença, porque a dor, o sofrimento eles nos ensinam, nos ajudam a crescer, nos tornam mais humildes e nos fazem ver sentido nos pequenos detalhes. Ajuda a abrir nosso coração... De verdade; independente de qual será o fim disso tudo, eu me sinto privilegiada por está passando por essa experiência, porque ao invés de perder eu tenho adquirido muito c tudo isso, conquistei preciosas amizades, reforcei os laços de amizade q eu já possuía, me aproximei ainda mais de Deus, sim Deus se faz presente em meio a dor! Não fosse isso vocês acham q eu suportaria? Evidentemente não. Ele tá aqui nas horas difíceis não permitindo que eu me entregue. Só posso dizer q sou uma guria extremamente feliz.
Agora eu não poderia deixar de falar da comunidade q minha irmãzinha do coração Ivânia criou no orkut p ajudar encontrar um doador, acha que nem ela esperava a repercussão q isso teria... Não paro de receber e-mails e recados de gente se propondo ajudar, e há alguma coisa mais linda e comovente q o amor ao próximo?!
Também aconteceram outras coisas boas que prefiro guardar só p mim (não por egoísmo) só mesmo por prudência... rs Estou me sentindo muito bem fisicamente, até estou me achando mais bonita, passou aquela fase da deprê por conta do cabelo, até pq ele tá crescendo cada dia mais, e já tá dando p improvisar alguns penteados c ajuda de um gel.
Outra coisa q me deixou feliz à bessa foi essa operação q está sendo realizada no país inteiro p acabar com a PEDOFILIA, crime do qual eu sempre tive nojo!!! Tenho acompanhado os noticiários e muita gente e material estão sendo apreendidos, espero q as investigações possam ser levadas a sério e os responsáveis sejam devidamente punidos!!! Criança é um ser sagrado, puro, indefeso...Esse tipo de ato não tem nem qualificação de tão cruel e absurdo. Inclusive, fica aqui o meu apelo, se vc conhece alguém q pratica esse tipo de crime não fique de braços cruzados, denuncie mesmo!
Queridos, eu quero agradecer mais uma vez pelo incentivo de cada um de vocês, pelo carinho e esse espírito altruísta q o povo brasileiro em sua maioria possui...Estou fazendo o possível p responder a todos.
Fiquemos todos na Paz!!! Abracinho!

"Quando não houver saída, quando não houver mais solução
Ainda há de haver saída, nenhuma idéia vale uma vida
Quando não houver esperança, quando não restar nem ilusão
Ainda há de haver esperança em cada um de nós, algo de uma criança

Enquanto houver sol, enquanto houver sol..."
(titãs)

0 comentários: