Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



2006 o alvo!

Ando meio desatenta ultimamente, andei lendo textos antigos e me assustei c erros grosseiros de português que inacreditavelmente eu escrevi..Ah, estou toda comovida c o livro q estou lendo, é da Clarice Lispector, "A hora da estrela" conta a história de uma nordestina a Macabéa, estou amando, hoje devo lêr os últimos capítulos, ai como me apego fácil a tudo, já estou morrendo de saudade dos personagens...Outra coisa q tem me fascinado é a minissérie JK, amo essas produções de épocas, principalmente q contam a história do nosso país...E assim tenho passado os dias, sem mta badalação, mas me enriquecendo culturalmente..Segunda-feira de volta p hospital.. Mistério... uhhhh. Estou me sentindo muito bem, vamos ver o que os novos exames dizem...
"Pergunto-me se eu deveria caminhar à frente do tempo e esboçar logo um final. Acontece, porém, que eu mesma não sei bem como esse isto terminará. E também porque entendo q devo caminhar passo a passo de acordo com um prazo determinado por horas: até um bicho lida com o tempo. E esta é também a minha mais primeira condição: a de encaminhar paulatinamente apesar da impaciência q tenho em relação a essa moça" (pág 22)
"As dificuldades consolidam o amor" (frase dita por Wagner Moura, intérprete de Juscelino no 3° cap da minissérie).
Bye!
Aí começo a pensar que nada tem fim...

0 comentários: