Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Indo...

Sumida eu, ñ? As últimas semanas foram terríveis, mais tempo no hospital do q em casa, mas faz parte... Tive algumas complicações por causa de uma dose exagerada de glivec, quase fui p vala, apaguei geral, mas já está tudo sob controle..Hoje ñ vou escrever muito, quero curtir minha família, meu namorado que está meio dodói, alguns probleminhas também no sangue, os exames ainda ñ saíram e ñ sabemos direito o que é, mas ñ há de ser nada grave, afinal se ele ficar mal quem vai cuidar de mim?
Ah, meu cabelinho já está dando pra pentear, é claro com ajuda de um mousse, porque senão ele fica todo arrepiado, até que está bonitinho...
Bom só queria dizer q apesar de tudo estou muito feliz, vivendo uma fase nova da minha vida, me sentindo mais q nunca amada..Sabe, quando a gente fica de cara c a morte a gente percebe o quanto é bom viver, dizem q o sofrimento melhora o caráter e é verdade, e ñ há nada mais sublime do que a gente está em paz c nossa consciência, este ano eu comecei mal, falei e fiz coisas q ñ devia, e por algum tempo isso me atormentava, agora ñ, porque reconheci meus erros e ñ pretendo cometê-los novamente..O lance é se perdoar, toda mundo erra, o que ñ pode é permanecer no erro..também nem sei porque estou falando isso aqui.. lá no hospital a gente conhece tanta gente em situações p lá de lamentáveis, e mesmo assim muito delas estão sempre de cabeça erguida, c sorriso estampado no rosto, nos dando a maior lição de vida, quando eu me deparo c essas coisas me sinto tão pequena q logo peço perdão a Deus e fico morrendo de vontade de fazer o bem..Meus olhos hoje estão transmitindo uma ternura indescritível...

0 comentários: