Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Anjos!

Desde criança q sempre acreditei em anjos, pode parecer bobagem, mas até hoje quando fico sozinha perdida com meus pensamentos às vezes eu paro e penso q existem anjos ali por perto, é sério! Eu sinto q eles estão ali a minha volta, ñ posso vê- los, mas fico imaginando como eles são... Mas ñ é desses anjos invisíveis q quero falar hoje, e sim de anjos humanos, isso mesmo... Pessoas q nos transmitem paz, e sempre naqueles momentos ruins elas aparecem do nada ou dão um jeito de se comunicarem com a gente p nos acalmar... Isso acontece freqüentemente comigo, eu nunca fico sozinha, eles sempre aparecem p mudarem meu conceito e me fazerem ver as coisas de outro modo, de um modo mais terno... Eu tenho muitos anjos além daqueles invisíveis... tenho aqueles q estão comigo no meu dia a dia e q incondicionalmente zelam pelo meu bem-estar. Há aqueles q já fizeram parte da minha vida e agora estão longe, mas q sempre surgem p me alegrar, e, aliás, esses são os tipos mais intrigantes afinal misteriosamente eles sempre lembram de mim quando mais estou precisando, e só uma palavra deles nos trás aquele alívio imediato. Existem também aqueles anjos q nem conheço pessoalmente, mas q também estão sempre ali olhando por mim... Loucura minha? Acho q ñ, penso q é Deus usando as pessoas, colocando elas na nossa vida na hora certa e mostrando o quanto somos dependente um dos outros e q nunca Ele nos deixa sozinhos...

0 comentários: