Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Bola na trave

Definitivamente campo ñ é lugar de mulher...
Hoje aproveitando que eu dei uma melhoradinha o Vicente me levou pra assistir a pelada que eles fazem toda terça, e eu pra ser sincera curto um futebolzinho, mas confesso que é um saco ter agüentar aqueles palavrões horrorosos, e pra piorar na metade do jogo o Vi resolveu sair do jogo porque um carinha lá do time adversário tava fazendo falta atrás de falta e aí todo o time também saiu de campo e o tal carinha ficou lá provocando, meu namorado não é de briga, mas o cara passou dos limites e ele também falou uns desaforos, daí o cara que tava doido pra arrumar uma briga voou em cima dele, e os dois se embolaram até meu irmão conseguir separar, porque os outros marmanjos só ficavam olhando, senti uma coisa estranha, uma raiva tão grande do cara, sei lá me deu vontade de ir lá e dá uma tamancada na cara dele, pôxa, não é porque era meu namorado, mas o sujeito era muito encrenqueiro e apesar do Vi ter tirado a melhor (afinal ele era maior que o dito cujo) o cara continuou ameaçando depois..Mas eu pedi o Vi pra ignorar e assim ele fez, mesmo assim ficou um climinha chato,ele não quis me dizer, mas o conheço e sei q ele não queria ter brigado, a gente tá junto há 4 anos e hoje foi a primeira vez que o vi brigar..
De qualquer forma, apesar desse contratempo agora a noitinha, o dia foi perfeito, nós fomos lá pra casa do Vi; eu, Kelly, Mayara, Allan e Caio e enquanto eles curtiam a piscina, eu que ainda não posso nem pensar em pegar sol ficava brincando com Caio numa piscininha de plástico na sombra, depois eu o fiz dormir, daí eles me pediram pra ser juíza enquanto eles brincavam de quem achava mais moeda na piscina, pode?!Nada melhor nessa semana da criança!!!
Abraços gente!!!

0 comentários: