Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Vai com os anjos, vai em paz...

Hoje pela manhã fui surpreendida por uma notícia q me deixou extremamente infeliz, lembram da garotinha q mencionei num post abaixo que também sofria de leucemia, pois é, há 3 dias ela partiu, eu só estive com ela 4 vezes mas foi o suficiente p me apaixonar..Já chorei muito, e estou tentando me encorajar p ligar p mãe dela, mas no momento estou muito sensível e só iria entristecê-la mais ainda.Amanhã, ops hoje( já são 00:00 hs) será horrível chegar no hospital e lembrar da pequena Paloma, lá na sala da quimioterapia..É tudo tão estranho, ñ sei o que dizer, agora só quero chorar..
"Tenho certeza q vou te encontrar, não sei o dia, nem a hora, mas sei o lugar, sei que você está bem e mesmo assim isso não me impede de chorar"

0 comentários: