Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Bem assim...

Os dias ñ têm sido fáceis como eu já supunha q fosse ser, mas é óbvio q viver esse pesadelo está sendo bem pior do que minha imaginação pudesse supor...A quimioterapia além de ser um processo lento e cansativo é também muito doloroso.Isso tem me deixado indisposta e muito sensível, p piorar tudo ainda está sendo reprisada a novela laços de família, eu ñ sou noveleira, mas amo de paixão os trabalhos do Manoel Carlos, e naturalmente devo admitir q suas novelas são as melhores, pela veracidade q é passada p os telespectadores e porque aborda sempre temas reais do nosso cotidiano, nada q se compare a essas coisas fantasiosas tipo "o beijo do vampiro" q diga se de passagem ninguém merece, né! Mas o fato é q vendo todos os dias o drama da personagem vivida pela Carolina Dieckmann eu tenho me sentido mais frágil ainda ao invés de me inspirar nela q no final da trama se safa dessa terrível doença..sei lá mas parece q na ficção as coisas sempre dão certo, é tudo tão belo, enfim tudo acaba dando certo, ñ q eu ñ esteja confiante na minha recuperação, ñ é isso, o que tá me matando aos poucos ñ têm sido a doença em si, mas o tratamento, coisa de louco e sinceramente ñ sei se vou resistir, porque só 2 sessões q fiz já me deixaram muito derrubada..Estou fazendo de tudo pra sair dessa bem, principalmente porque sei q existem muitos pessoas q dependem da minha alegria..E mais q por mim, é por elas q tenho lutado, porque francamente se dependesse só de mim eu já havia me despedido há uma cara..Mas por mais difícil q seja o negócio é tocar o barco p frente, sem desanimar.
A partir da semana q vem as coisas vão ficar ainda mais difícil, porque o remédio já vai estar espalhado pelo meu corpo inteiro, vou ficar completamente vulnerável porque a quimioterapia queima também nossos anticorpos por isso vou ficar internada e ainda vou ter q usar aquelas máscaras cirúrgicas, argh! Justo eu q ñ sei ficar parada.Meu blog vai andar meio abandonado por um tempo até q eu me recupere e possa voltar. Mas vou pedir uma amiga q atualize sempre meu flog e ñ deixem de comentar lá, tá!!
Aproveitando o clima de despedida (provisória, espero) quero mandar um beijo p toda a minha família, meus amigos e dizer q amo vocês muitão e por isso q vou fazer de tudo p ficar bem rapidinho p gente voltar a ser feliz, todos juntos! (Ai como eu sou chorona) mas Deus é fiel e é nele q eu confio, e já disse q qualquer q seja a resposta dele p mim eu estou aqui pronta a obedecê-lo.
E como ñ poderia faltar uma canção, hoje eu escolhi essa musiquinha da minha infância;
Para ser feliz é preciso ver
Esse céu azul na imensidão
É fazer da tristeza uma estrela a mais
E do pranto uma canção...
Há um mundo bem melhor
Todo feito pra você
É um mundo pequenino
Que a ternura fez...
Ñ sei toda, mas vira e mexe ela fica passeando no meu pensamento.

0 comentários: