Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Primeira Quimioterapia


Meu 1° dia de quimio ontem, não preciso nem dizer que está sendo horrível..Agora por exemplo estou sentindo muita náusea e meu corpo está trêmulo, mas não consigo dormir.Eu sabia que ia ser difícil, mas não sabia o quanto.Estou com os nervos a flor da pele, por isso ando meio isolada, a minha família tem pagado o pato, pq eles insiste em ter minha companhia mesmo eu com esse mau humor insuportável..e eles têm conseguido tirar largos sorrisos de mim, mas também quem resiste a paparicação de pessoas tão especiais?! Tô aqui no pc de teimosa porque na verdade tenho que ficar no mais absoluto repouso, (missão impossível) então deixa eu me despedir..

"Ainda q eu ande pelo vale da sombra da morte ñ temerei mal algum pq tu estás comigo..."

0 comentários: