Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Tensão pré QT

Não ando me sentindo muito bem, nesse exato momento uma melancolia indescritível toma conta de mim, não sei exatamente o que é, tenho motivos pra ficar triste mas prometi que não ia ficar, mas quando estou só não dá pra segurar, aqueles pensamentos voltam a me perturbar..Hoje o dia foi maravilhoso ri á bessa com a minha amiga princesa Sarah, amanhã estou descendo, minha 1° sessão de quimioterapia, arg!! Quarta será o pior dia, porque vou cortar todo o meu cabelo, mas tudo bem faz parte né, além do mais as pessoas q me amam de verdade,minha família, meus amigos, todos estaram do meu lado me dando apoio..Às vezes fico pensando como pode uma pessoa ser tão privilegiada como eu, ser tão querida como eu sou, Papai do Céu tem sido muito generoso comigo..E eu devo ser muito ingrata mesmo, porque nem assim eu não consigo deixar de ficar triste..

0 comentários: