Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



As vezes me odeio por ser tão frouxa!

O dia foi difícil...Às vezes a verdade machuca sem dó, hoje foi um desses dias, ouvi coisas que agora vão ficar passeando na minha cabeça, me roubando as noites e me fazendo chorar, mas foi melhor assim, por mais que eu queira não posso mudar os fatos, aliás eu já previa tudo isso, estava consciente consciente.

Eu fiquei pensando o seguinte; Ou eu desisto de vez, ou encaro as coisas como elas são. E qualquer quer seja a minha decisão, eu sei que não irei ficar feliz, em paz..Por isso eu decidi que não vou mais resolver nada, vou orar muito, pedir a Ele q me mostre um caminho, porque sinceramente, tá difícil escolher entre a razão e a emoção, eu sempre fui muito mais guiada pelo coração, apesar que isso nunca me garantiu nenhum sucesso, pelo contrário só me trouxe lágrimas, mas será que serve de base pra eu não arriscar, e se eu tiver perdendo uma ótima chance? São inúmeras as dúvidas que vagam em mim, eu tento não pensar, mas me surpreendo procurando respostas pra cada uma delas a cada cinco minutos..

0 comentários: