Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Pra o dia nascer feliz...

Depois de dias de pesadelo, sentindo muita dor e presa a uma cama, essa semana comecei me sentir melhor, mais disposta, mais feliz... Deus tem me mostrado muito nesses dias de horror, a grandeza q é a vida, e nossa ingratidão. No o hospital, conheci pessoas q sofrem mais que eu, que sua doença está num estágio bem mais avançado e o pior a maioria dessas pessoas ñ conhecem o amor e a fidelidade do Senhor, portanto não têm onde se fortalecerem, ficam desesperançosos o que piora consideravelmente o quadro clínico de cada um q sofre dessa doença. Conheci uma garotinha de 6 anos que me comoveu muito, ela também tem LEUCEMIA só q outro tipo, é impossível conter as lágrimas ao ver uma criança tão linda, vivendo um drama dessa proporção. Nessas horas muita gente questiona se Deus existe mesmo e porque ele permite q um ser tão puro, frágil e indefeso sofra de tal forma, mas eu penso q tudo tem um propósito, e tenho certeza q essa garotinha tem ensinado muito marmanjo a ser mais humilde, mais grato e acima de tudo mais humano, porque foi isso q ela me passou quando a vi..É Deus agindo através da dor, mostrando como sermos pessoas melhores e q sempre tem alguém numa condição pior q a nossa, é o milagre de transformar sofrimento em benção...

0 comentários: