Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Tuda muda o tempo todo..

Ai ai..
Estou uma salada de sentimentos, por isso não consigo escrever aqui. Tenho lapsos de euforia e otimismo no meio de um monte de dúvidas, angústias, carências e pessimismos. Queria alugar um filme, queria que estivesse menos frio, pra eu parar de ficar embaixo das cobertas, queria ter um surto de fluência e escrever td oq se passa aqui agora comigo, queria sentir que algumas coisas não mudaram.
Será que daqui pra frente vai ser assim, uma angústia periódica pelo que passou de bom e não vai voltar?
Hum. Tudo isso porque andei relendo meu blog antigo e me deu saudade daquela época do grupo de jovens, de qndo estávamos juntos todos os dias, felizes e fortes.Só que estes posts saudosos se repetem. Eu já escrevi melancólica , por causa do fim de tanta coisa...
OK, passamos por fases. Eu, volúvel mais que tudo, que o diga. Tive fases em que eu e o computador éramos quase que um só ser. Hoje vivo tantas coisas e não registro aqui que chega me espantar como eu mudo de roupas, e de atitudes, de forma tão radical. Oito ou oitenta. Minha semana foi intensa não parei em casa.. Mas não tenho registrado meus planos aqui. Nem meus devaneios. Estou vivendo uma fase de reestruturação interna e quando eu souber onde tudo isso vai me levar eu registro neste espaço. Afinal eu sempre gosto de ler meus arquivos e reviver, através das leituras, os momentos de minha vida e refletir sobre eles. Não quero dizer que esteja ruim agora, nada disso. Estou numa fase muito boa com a minha família e com a minha casa, e o Caio.. ah, nem precisa falar! Mas a saudade do que já passou de bom fica e incomoda. E eu não consigo mesmo ver saudade como uma coisa positiva. Pra mim, saudade é a falta de alguma coisa boa, isso sim. E se falta, não pode ser gostoso!
Eu não estou triste, só qria falar um pouco como eu estou me sentindo, desabafar um pouquinho. É só angústia e vai passar...Enfim, parece que tem épocas em que as pessoas aparecem e em outras somem. A gente só não pode deixar elas sumirem para sempre..

0 comentários: