Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Sem máscaras!

Nossa, como os dias estão passando depressa, sinto que daqui uns meses eu eu vou acordar, me olhar no espelhos, comtemplar todas aquelas rugas na minha cara e me dar conta de o tempo passou e eu nada fiz de interessante, estou quase c 22 anos, todas as minhas amigas da minha idade, já estão terminando a faculdade, outras casadas e com seus filhos, até minha irmã q é bem mais nova e eu aqui parada no tempo, à espera de um milagre como o título daquele filme..É sério, sinto q estou apodrecendo, já não tenho mais aquele prazer nas velhas coisas q sempre me fascinaram, como sair, conhecer gente nova...Muito pelo contrário, ando me escondendo, cansada de dar explicações, "porque isso, porque aquilo", cheia desse mar de conveniências que nos impede de ser nós mesmos, será que só eu me sinto assim, reprimida? Essa conversa de valores, não sei mais o que... Eu einh, esse negócio não rola mais comigo. É por isso que a qualidade que mais aprecio em alguém é a espontaneidade, afinal a vida não é um baile á fantasia..

0 comentários: