Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Caindo que se aprende levantar!

Essa minha onda de desastres já tá começando a me preocupar, não passa um dia sem que eu caia, ou esbarre c alguém, trombe em alguma coisa, sem contar q todo objeto q passa pela minha mão acaba se espatifando pelo chão, meu pai diz que é falta de atenção e acho q ele está certo.. ultimamente por mais q eu me esforce não estou conseguindo me concentrar em nada, tô encalhada no mesmo livro já tem mais de uma semana, porque sempre tenho que voltar lendo trechos do outro capítulo q não me recordo mais..

Ontem passei a noite na casa da Kátia, os pais dela viajaram e eu estou fazendo companhia, foi legal apesar do frio absurdo que faz naquela casa..Amanheceu chuvoso(novidade!).O ponto quente do dia foi o tombo que eu levei quando estava voltando da floricultura..Me sujei dos pés a cabeça de lama..não riam de mim não, tá!!! Já aqueles de alma piedosa q estão preocupados pensando se eu me machuquei, NÃO, eu ñ me machuquei, mas fiz alegria de uns vinte moleques que estavam esperando o ônibus escolar...

Ainda bem ,pois, mal eu sabia o problemão que me esperava mais depois,e isso me ajudou a enfrentá-lo com bom humor..coisas de trabalho que já vem me estressando há alguns dias..E como problema nunca vem sozinho acabei tendo uma rusguinha com o "papis", todo mundo que me conhece sabe o quanto eu amo meu "piqueno" e o quanto fico triste quando ele está triste..mas já passou porque ele é lindo, porque me ama e porque não conseguimos ficar 15 minutos de mal..

0 comentários: