Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



...

Yessssssssssss!!!!

Nem acredito, meu blog voltou a funcionar, eu já tava quase morrendo de tédio, mas vamos ao q interessa então...

O dia hoje, (ops; ontem) foi tumultuado..Difícil viver sem uma BMW..rs, justo agora que eu tava aprendendo andar de ônibus, os motoristas resolvem entrar de greve, o jeito foi ir de taxi mesmo, mas foi tudo bem lá no médico..eu até melhorei 2%, pode parecer pouco mas não é, de 2 em 2 eu chego lá..rs

Não tenho muita novidade , ando meio sem graça ultimamente, nem eu mesma tenho me suportado..Tô sem saco pra um montão de coisa( e de pessoas) por isso só quero ficar perto das pessoas que me amam de verdade! Cheguei em casa pregada, mas não estou com sono, só cansada..na tv nada de bom, então o jeito foi vir pra cá, blogar um "cadim".. eu nem tava pensando em escrever, até porque eu já tinha me conformado em ter perdido mais uma vez( olha aí de novo a síndrome das perdas) meu blog...Mas como dizem; um dia a gente perde no outro a gente ganha, embora essa teoria nunca tenha funcionado direito comigo, hoje eu ganhei meu blog de volta..

Feliiiiiiiiiiz...muito feliz!

0 comentários: