Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Só vivendo mesmo...

11/04/2005


Estou meio triste com algumas coisas, não sei nem exatamente o que é mas de repente me bateu aquela deprê...Sei lá mas as vezes é assim mesmo, acontece nas melhores famílias como diz um amigo meu. Não vejo a hora de chegar o fim de semana...Hoje voltei a pegar meu violão, o coitado já tava todo desafinado, as cordas enferrujadas e mais enferrujada tava eu, se antes eu já não sabia nada agora então esqueci até o nada...Eu tava assistiNdo o dvd da Avril, q além de ser muito linda também manda muito bem em suas músicas, e acabei me inspirando, eu já sabia cantar algumas, agora a próxima meta é tocar...(Putz, como eu sonho alto, né!) mas dizem que um homem quando deixa de sonhar também deixa de viver..."bora" viver então!



- Postado por: Regiane Litzkow às 21h16

0 comentários: