Onde há muito mais de nós mesmos...

Por Regiane Litzkow



Eu, metamorfose ambulante..

"Cada minuto q passa é outra chance q temos de mudar tudo..."

Ontem ouvi essa frase no filme Vanilla Sky.Minha vida se transformou nisso; sexta feira em casa de pijama assistindo um filme( q já tinha visto) na tv, a que ponto cheguei..rs! Mas por incrível que pareça não é tão ruim assim, pelo menos eu aida tenho uma tv p ajudar passar esse tempo que as vezes parece infinito. Seria injusta se dissesse que é por falta de amigos, na verdade eu q tenho sido uma péssima companhia. Mas durante toda a minha vida eu nunca tinha me sentindo tão fútil e sem graça como agora, com auto-estima lá no chão, cansada de mim mesma, me achando insuficiente, cheia de toda esse mundinho quase perfeito q ao longo do tempo eu construí achando que tava fazendo uma obra grandiosa, mas de q adianta ser querida e admirada por todos qndo no fundo sabemos que não somos nada disso que tentamos passar, é td uma grande farsa e as vezes nós mesmos chegamos a acreditar nesse teatro. Como somos pequenos!!! Isso pode ter um certo tom de revolta mas acreditem, não é. Pra ser sincera não tenho forças pra matar nenhuma mosca, quanto mais pra questionar minha vidinha tosca e suas cruéis conseqüências, e também não tenho de que me queixar, é só um comentário de como tenho me sentido, e talvez ( e bem provável) em breve eu estarei pensando e agindo como sempre agí e achando tudo lindo novamente, mas por enquanto quero curtir toda essa melancolia em grande estilo, ao som de uma das vozes mais belas que já existiu; Freddie Mercury..

0 comentários: